Segunda-Feira
16/07/2018
Duas medalhas mourãoenses no Brasileiro de Atletismo Sub-20
publicado em: 25/06/2018 - 18:34h

A equipe de atletismo de Campo Mourão terminou a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, em Bragança Paulista (SP), com duas medalhas conquistadas. Jeferson Alberto (foto) levou a prata nos 800 metros rasos, e veio um bronze no revezamento 4 x 400, com as atletas Iara Santos, Rosilaine Vitória, Laiane Gabriela e Tainá Beatriz.


Ainda tiveram boas colocações Lucas Luan (quarto na prova dos 3.000 metros com obstáculos), Rosilaine Vitória (sétima nos 400 metros com barreiras), Tainá Beatriz (sétima nos 1.500 metros rasos) e Angel Inocêncio, sétimo no salto triplo.


Apoio

A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), e patrocínio da Unimed, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocinado também pelo Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio das seguintes empresas: Caixa Econômica Federal, Unimed, Paraná Palace, Dr. Artur, Clinica de Raio X Marcos Corpa, Academia X- Play, Faculdade Integrado, Escritório Flamboyant, Fibrafio e Ligue Telecom, com apoio do Instituto do Atletismo de Campo Mourão, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, Wizard, Panificadora Massa Dourada e Nota Paraná.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: