Terça-Feira
14/08/2018
Secretário do Esporte do Paraná recebeu dirigentes em Campo Mourão
publicado em: 03/08/2018 - 18:06h

   O Secretário do Esporte e do Turismo do Estado do Paraná, João Barbiero, esteve reunido na tarde desta sexta-feira com dirigentes esportivos locais e regionais, na tarde desta sexta-feira, no Centro da Juventude Itachir Tagliari, em Campo Mourão, para apresentar e discutir as demandas atuais do esporte paranaense. Barbiero está na cidade para a abertura e início da 65ª Edição dos Fase Final dos Jogos Colegiais do Paraná (JEPs) – Divisão A. A cerimonia inaugural da competição acontece no Ginásio de Esportes Belin Carolo (UTFPR).

   Também estiveram presentes no evento desta tarde o vice-prefeito Beto Voidelo (representando o prefeito Tauillo Tezelli), o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima e a Presidente de Honra da Comissão Organizadora da competição, Maria da Conceição Montans Baer (Mantenedora do Grupo Integrado de Ensino). Voidelo recebeu um kit esportivo das mãos do secretário, que será destinado ao trabalho com as modalidades esportivas do município.

   “Ficamos honrados em receber os jogos, é um grande privilégio para nós, teremos grandes disputas e com certeza a cidade está muito mais do que preparada para receber esta competição, que é magnífica, se observarmos o número de atletas, técnicos, professores e dirigentes”, destacou Beto. 

   O secretário falou da importância que a cidade tem para o esporte paranaense, pelos resultados que tem conquistado, pela significativa presença em eventos estaduais e pelos dirigentes esportivos de qualidade que saíram da cidade e hoje realizam um grande trabalho em âmbito estadual. “É muito importante estar aqui, na presença dos dirigentes, destas pessoas que trabalham pelo esporte, e ficamos felizes de realizar a Fase Final dos Jogos Escolares aqui em Campo Mourão, já fomos muito bem recebidos, e tenho a certeza que tudo será coroado de êxito, fruto também, evidente, do trabalho dos nossos dirigentes, que aqui estão, em sua grande parte”, concluiu Barbiero. 

   Na oportunidade, o secretário convidou para participar da entrega do kit esportivo um aluno do Colégio Estadual Olavo Bilac, de Peabiru (João Carlos Minikoski) e uma estagiária de Educação Física Bacharelado, Giovana Ortega Del Massa, de Mariluz, que estuda na Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: