Sexta-Feira
17/08/2018
Confira as principais ocorrências policiais da 5ª feira (12)
publicado em: 13/04/2018 - 08:51h

Betoneira furtada de construção no Cidade Alta 2

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 8h20, a Polícia Militar deslocou até uma construção localizada na Rua Diva A. Camargo, no Jardim Cidade Alta 2, onde o solicitante, de 33 anos, relatou que, ao chegar para trabalhar, notou que furtaram do local uma betoneira (marca Maqtron de cor amarela, sem rodas e sem motor). A vítima foi orientada e gerado o alerta de furto. 


Residência furtada no Cidade Alta 2

Por volta das 9h40, a PM deslocou até uma residência localizada na Rua Luiz Vieira de Moura, no Jardim Cidade Alta 2, onde o solicitante, de 42 anos, relatou ter se ausentado de sua residência por volta das 8h e ao retornar percebeu que furtaram do interior da casa um televisor de 39 polegadas, uma caixa de som e um telefone celular. Segundo ele, seus dois filhos dormiam na casa durante a ocorrência, sendo que esta estava com a porta destrancada. 


Homem é preso por agredir criança de cinco anos com soco no nariz

Por volta das 11h25, a PM deslocou até uma residência localizada na Rua Colmeia, no Jardim Alvorada, onde a solicitante, de 30 anos, relatou que reside em Santa Catarina e está visitando sua irmã e que, nesta data, seu ex padrasto, que reside no mesmo endereço, teria agredido seu filho de apenas cinco anos com um soco no nariz, o que lhe causou um sangramento. Buscas resultaram na localização, abordagem e prisão do acusado, um homem de 54 anos, que apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, mas confirmou ter agredido a criança. O menino foi encaminhado para atendimento médico hospitalar e o agressor encaminhado para a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 


Adolescente apreendido com maconha no Jardim Copacabana

Por volta das 19h, a PM patrulhava pela Rua Porto Alegre, no Jardim Copacabana, quando os policiais abordaram três indivíduos em atitude suspeita. Identificados, os rapazes, um de 16 e dois deles de 18 anos, foram revistados, mas com eles nada de ilícito foi localizado. Busca nas imediações resultaram na localização de um cigarro de maconha (1g) já pronto para consumo. O adolescente assumiu a posse da droga e por isso foi encaminhado até a 16ª SDP para os procedimentos cabíveis, sendo ele acompanhado por sua genitora.


Homem com tornozeleira eletrônica é detido com pedra de crack

Por volta das 21h40, a PM deslocou até a Avenida Jorge Walter, no Jardim Santa Nilce, onde abordou uma pessoa que poderia estar armado. Identificado como sendo um homem de 33 anos, com ele foi localizado uma pistola de pintura e uma pedra de crack e constatado que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica. Ele afirmou ser usuário da droga. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 


Residência arrombada e furtada no Lar Paraná

Por volta das 21h40, a PM compareceu em uma residência localizada na Avenida Presidente John Kennedy, no Lar Paraná, onde foi constatado que arrombaram o local e furtaram uma TV 19 polegadas e um frasco de perfume. A vítima foi orientada e gerado o alerta de furto.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: