Terça-Feira
24/04/2018
Rubens Bueno denuncia acordo de partidos para barrar PEC da 2ª Instância- vídeo
publicado em: 13/04/2018 - 10:07h

O relator da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da 2ª instância, Rubens Bueno, fez um discurso inflamado nesta quarta-feira (11), na Câmara dos Deputados, e denunciou um acordão para impedir a tramitação do assunto na Casa.


Bueno cita que a lista de partidos que não indicaram seus membros para compor a Comissão Especial fazem parte deste acordo.


"Isso me soa um grande acordo para que se discuta e debate a prisão em segunda instância. Basta ver os partidos que não indicaram seus membros para compor a Comissão Especial da PEC. O acordão da situação e da corrupção".


Rubens reagiu a uma questão do deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) para que não haja análise de emendas constitucionais enquanto tiver em vigor a intervenção federal no Rio de Janeiro. 


"Um acordão daqueles que não querem ver o país avançar no combate à corrupção. Que querem destruir o país eticamente, moralmente e economicamente. E agora se faz um grande acordão para se tentar acabar com aquilo que vem sendo construído pela Justiça brasileira e por aqueles que contam com a consideração de uma nação que quer sair deste atraso, que quer acabar com o cenário dos grandes ricos que podem tudo, que abusam dos recursos em todas instâncias até prescrever o crimes."


Veja o vídeo.



Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: