Quarta-Feira
18/07/2018
Feirão do Imposto prossegue até sábado em C. Mourão
publicado em: 15/05/2018 - 15:24h

Com o objetivo conscientizar a população sobre a pesada carga tributária que incide sobre os mais variados produtos e serviços no país, evento é uma promoção do Conjove/Acicam, com apoio do Observatório Social local 


   Promovido pelo Conselho do Jovem, Empresário da Associação Comercial e Industrial (Conjove/Acicam), com o apoio do Observatório Social local, o 3º Feirão do Imposto de Campo Mourão teve início nesta terça-feira (15/5) e prossegue até sábado (19/5). O evento tem por objetivo conscientizar a população sobre a pesada carga tributária que incide sobre os mais variados produtos e serviços no país.


   Várias empresas mourãoenses aderiram ao 3º Feirão do Imposto e estarão vendendo produtos por valores que não incluem o percentual normalmente cobrado referente a tributos. Nesta terça-feira, por exemplo, a Panificadora Super Fiorella comercializará 100 pizzas sem impostos. Da programação conta também a Quinta-feira Sem Imposto do Paraná Supermercados.


   Na sexta-feira e sábado será a vez da Center Calçados colocar a venda alguns calçados sem tributos incluídos no preço. Na sexta-feira, também a Cervejaria Tauá fará um happy hour sem impostos. Para esta quarta-feira não estão programados eventos.


   “Pague 2 e leve 1” é o tema do feirão deste ano e a programação inclui ainda a realização de panfletagem na avenida Capitão Índio bandeira (em frente ao Edifício Antares) no sábado. Um carro será exposto no local com o valor excluídos os tributos. O Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: