Sexta-Feira
17/08/2018
Engenharia Eletrônica da UTFPR conquista o título de campeão geral dos Jogos Universitários 2018; fotos
publicado em: 12/06/2018 - 10:50h

O Curso Superior de Engenharia Eletrônica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Campo Mourão, ficou com o título da 17ª Edição dos Jogos Universitários de Campo Mourão – 2018, somando 243 pontos. A UTFPR foi a campeã geral por instituições, com 453 pontos. O curso vice-campeão foi Educação Física – Bacharelado/Integrado, que somou 180 pontos. Ciências Contábeis, da Unespar, ficou em terceiro. A Unespar ficou em segundo, por instituições (341 pontos) e o Centro Universitário Integrado em terceiro (299 pontos). O curso campeão levou como prêmio um “costelão”.

      > clique na imagem para ver galeria de fotos dos Jogos

As disputas se encerraram no último sábado, com a competição do Futebol Sete, que foi realizada na Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam). O campeão foi Engenharia Civil do Integrado, que na decisão, venceu Gestão Comercial (Unicampo).


Nas outras modalidades, Educação Física Bacharelado (Integrado) venceu no atletismo feminino e Engenharia Eletrônica (UTFPR) ficou com o título atletismo feminino. O basquete masculino foi conquistado por Engenharia Ambiental (UTFPR). Engenharia Eletrônica (UTFPR) ficou com o título no basquete 3 x 3 masculino. O futsal masculino foi vencido por Educação Física Bacharelado (Integrado) e o feminino teve Gestão de R.H. (Unicampo) como grande campeão. O título do handebol masculino ficou com Engenharia Eletrônica (UTFPR), enquanto no handebol feminino quem venceu foi Fisioterapia (Unicampo). Na natação masculina, a conquista ficou com Engenharia Eletrônica (UTFPR). Psicologia (Unicampo) levou o título no vôlei de praia masculino e no feminino a conquista ficou com Educação Física Bacharelado (Integrado). Quem faturou o título no voleibol masculino foi Engenharia Ambiental (UTFPR); enquanto no feminino quem levou Educação Física Bacharelado (Integrado). O tênis de mesa teve como campeão Engenharia Eletrônica (UTFPR) tanto no feminino como no masculino. No xadrez, tanto no feminino como no masculino, este curso também foi campeão. 

Disputa

A disputa dos 17º Jogos Universitários envolveu 1200 acadêmicos em 11 modalidades esportivas. No total foram 80 equipes nas modalidades coletivas e 69 nas modalidades individuais, representando os cursos das instituições de ensino superior Centro Universitário Integrado, Unicesumar EAD, Unespar Fecilcam, Unicampo e UTFPR. A promoção foi do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Imobiliária Casa Fácil.


“Foi uma competição de ótimo nível, com um número significativo de participantes, e desta forma, só temos a agradecer a todas as instituições e demais parceiros, junto a nossa equipe, evidentemente, que fizeram tudo acontecer da melhor forma possível”, destaca Luciane Luz, Chefe do Departamento de Eventos da Fecam.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: