Sexta-Feira
22/06/2018
Confira as principais ocorrências da 3ª feira (12/6)
publicado em: 13/06/2018 - 11:19h

Homem preso após furtar panelas de loja no centro de C. Mourão

Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 10h, a PM compareceu em uma loja localizada na Rua Harrisson José Borges, Centro, onde o solicitante informou que um indivíduo trajando roupas escuras furtara algumas panelas do estabelecimento e se evadiu em sentido ao Parque do Lago. Com a informação, buscas foram realizadas e o homem, de 28 anos de idade, foi localizado carregando algumas panelas, que ele não soube dizer a procedência. A vítima reconheceu o autor do furto, o qual foi devidamente identificado e encaminhado, com os produtos furtados, até a 16ª SDP para as providências cabíveis. 


Carga de cigarros é roubada por dupla armada

Por volta das 15h, a PM compareceu na Rodovia BR 487, onde o solicitante, 55 anos, relatou que ele e um companheiro de trabalho, 35 anos, ambos funcionários de uma empresa de cigarros, faziam entrega com um VW/Kombi e, quando chegavam em supermercado no Lar Paraná, foram abordados por dois indivíduos armados de revólveres, que os obrigaram a seguir para a Estrada Boiadeira, onde entraram em uma estrada vicinal e roubaram toda a carga de cigarros e os telefones. As vítimas foram orientadas, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento. 


Adolescente é apreendido após furtar bicicleta e dinheiro de cobrador

Por volta das 16h20, um cidadão que trabalha como cobrador entrou em contato com a PM contando que deixara sua bicicleta, que continha cerca de R$ 800,00, encostada na porta de uma igreja na Rua Mato Grosso para realizar uma entrega, quando um individuo se apossou da bike e fugiu em sentido ao Parque do Lago. Os policiais realizaram buscas e localizaram o autor do furto, um rapaz de apenas 14 anos, que estava de posse da bicicleta e do dinheiro furtados. Ele foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 


Dupla é presa após agredir e roubar pedestre no centro

Por volta das 23h40, uma senhora entrou em contato com a PM relatando que estava no cruzamento da Rua Peabiru com a Avenida Comendador Norberto Marcondes, quando foi surpreendida por dois homens, que lhe deram voz de assalto, a ameaçaram de morte, a agrediram com socos e pontapés e fugiram levando sua bolsa. Durante as diligências, na Rua Nelson Bittencourt do Prado, os policiais visualizaram populares que continham dois homens com as mesmas características dos autores do roubo, os quais foram reconhecidos pela vítima. Os homens foram identificados, ambos 24 anos, e após admitirem o roubo, levaram os militares ao local onde tinham descartado a bolsa. Com eles foi localizado a quantia de R$ 120,00 que pertencia à vítima. A dupla foi encaminhada para atendimento médico hospitalar, pois sofreram escoriações ao serem detidos pelos populares, e posteriormente encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: