Terça-Feira
14/08/2018
CHAVE OURO: Para garantir primeiras colocações Campo Mourão recebe Umuarama neste sábado
publicado em: 16/06/2018 - 07:56h

Com campanhas parecidas o confronto deve ter casa cheia, promete equilíbrio e fortes emoções



Vivendo seu melhor momento na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal a ACMF/Campo Mourão Futsal/Fecam recebe neste sábado (16), a partir das 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), o Umuarama Futsal para o último compromisso do primeiro turno da competição.


Vindo de três importantes resultados (empate fora de casa contra o atual líder Marechal Rondon; vitória em casa por 2x1 contra o Palmas, e goleada sobre o Matelândia 7x2, fora de casa), o carneiro tricolor quer manter o embalo e confirmar sua colocação entre os quatro primeiros da tabela.


Contudo, os umuaramenses são mais um adversário direto na disputa e difícil de ser superado. O time do noroeste paranaense tem 18 pontos, apenas um a menos que Campo Mourão, e duas colocações atrás com o mesmo número de jogos. O carneio tricolor é o quarto colocado, com 19 pontos e assim como o Umuarama possui a melhor defesa da competição, com 20 gols sofridos. Porém, os “carneiros” detém um ataque bem superior aos umuaramenses. São 35 gols marcados contra 20 do adversário.


Fato é que em caso de vitória neste sábado o time comandado pelo técnico Wesley Szabo, o Alemão, deve terminar o primeiro turno em quarto lugar na tabela, a frente de Cascavel, Foz Futsal e o próprio Umuarama, equipes que já conquistaram o título da Chave Ouro e que, inclusive, integram a Liga Nacional, no caso das duas primeiras. “Estamos vivendo um ótimo momento onde nossa equipe tem mantido o equilíbrio na defesa e melhorado o ataque. O clima não poderia ser melhor e queremos manter assim, sem deixar de nos aprimorar a cada dia”, comenta Alemão.


QUASE COMPLETO - O único desfalque no tricolor será o fixo Schneider, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No mais, todo o restante do elenco estará à disposição da comissão técnica, que comanda o último treino preparatório na manhã de sábado.


CASA CHEIA - A expectativa de diretoria é de um excelente público e os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de R$ 15,00 e podem ser adquiridos no Burger King e Subway.


Fonte: Da Assessoria
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: